sexta-feira, 25 de maio de 2012

Living The Dream



1º Capitulo

Por vezes, quando menos esperamos a vida prega-nos partidas.



[Danielle]
“A minha vida é um tédio se não fosse a musica não sei o que seria de mim” – quantas vezes dizia eu isto, acho que várias. 
Eu e a joana realizamos o nosso sonho, vamos para londres participar no x factor, vamos ser famosas, super estrelas, divas.
Passou 2 anos depois da nossa grande aventura acho que não correu muito bem … Tínhamos sonhos que foram desfeitos, estava eu com a joana mesmo ali em frente do nosso sonho e eu desperdicei-o.
- Danielle vais entrar ou vais ficar ai - normalmente sou eu a envergonhada, não deixamos tudo para trás, para agora estragares tudo. – Disse joana
Normalmente era eu que dizias aquelas palavras, mas algo me dizia para não ir, mas também não queria desiludir a joana. 
- Jukes vai tu, tens uma grande voz, e vais ganhar isso, eu não consigo … - disse-lhe quase com as lagrimas nos olhos.
- Tu lá sabes, depois não venhas pedir autógrafos quando ganhar isto.
Fiquei com um sorriso parvo no rosto
Joana não ganhou, ficou em oitavo, quer dizer com as vozes que havia lá era difícil.
Eu atualmente era dançarina no programa e a joana andava por lá. Ambas interessamo-nos por o espetáculo por causa de um grupo, os one direction, simplesmente perfeitos e com uma voz incrível.
Certo dia estávamos a andar na Abbey Road, das ruas mais famosas de londres quando um moço alto vem contra mim
- Fogo, vê por andas. – Disse eu irritada, pois deixei cair as minhas sacas das compras
- Desculpa.
Fiquei especada a olhar, era o liam dos one direction, um dos meus ídolos, uns dos rapazes mais lindo que tinha visto. Fiquei durante minutos a olhar para ele, parecia mais uma eternidade.
- Mais vale tirar uma foto – disse ele – estas bem?
- Foto tua para quê? - Disse eu envergonhada – sim estou bem. Para que queria uma foto já agora?
- Sei lá, normalmente meninas bonitas pedem-me para tirar uma foto
- Pois não sou bonita, nem quero uma foto tua obrigada, e passe bem o resto do dia.
Ele riu-se, onde estava eu com a cabeça em recusar uma foto dele, sempre foi um dos meus sonhos.
- Pensei que fosses uma fã, por o tempo que paraste olhar para mim. Desculpa
- Não sou uma fã – ri-me com cara de sonsa – Adeus

[Joana]
Onde estava ela com a cabeça, aquela rapariga só faz disparates hoje em dia, primeiro não participa no programa, apenas dança, e agora recusa uma foto do liam payne dos one direction, meu deus!
- Danielle – gritei – não vás tão depressa, porque lhe mentiste? Estás bem
Ela não respondeu.
- Não estou. O que fui eu fazer joana? – Respondeu-me passado algum tempo.
- Não fizeste nada, foi esse o problema. – Disse-lhe
- Ele é tão bonito, aqueles olhos, bloquei, desculpa, enfim passou, anda.


[Liam]
Ela era linda, e o modo como sorria era único, eu já a tinha visto a dançar mas nunca a tinha visto ao vivo, fiquei triste por saber que ela não era minha fã. 
Mas não podia ficar por aqui, fui atras dela, enquanto isso o Niall ligou-me atendi
- Diz Niall – disse-lhe
- Precisamos de ti agora, lembra-te que logo temos uma entrevista que estas a fazer?
- Estou a descobrir a rapariga dos meus sonhos – desliguei
Enquanto isso, já tinha chegado até elas. Ouvi tudo que Joana tinha dito. Fiquei feliz por saber a verdade mas não tive coragem para avançar, voltei para trás.
Fui ter com os rapazes.
- Rapariga dos meus sonhos? – Disse Louis – o que tens para nos contar?
- É complicado, cruzei-me com uma das dançarinas do x factor, ela ignorou-me. – Disse rapidamente.
- Pois, vê-la o que fazes, não te armes em bonzão – disse o zayn 
-Não te preocupes.

[Danielle]
- Joana vou treinar amanha tenho espetáculo, ficas por aqui?
- Fico, bom treino e vê o que fazes! – Disse-me
Fui para x factor treinar com os participantes. Á saída deparei-me com o liam, o que fazia ele aqui, engoli em seco.
- Olá – disse-me ele com um sorriso – já não estás maldisposta?
- Olá, eu nunca estou maldisposta – disse-lhe com voz arrogante.
- Desculpa, parece que ontem começamos mal, não achas?
Não sabia que lhe dizer, tinha vergonha, mas não podia continuar assim e respondi-lhe com um sorriso na cara – Acho, eu sou a Danielle e adoro ouvir-te cantar.
- Eu sou o Liam, e amo te ver dançar.
Os nossos olhares trocaram-se, sorri-lhe e ele devolveu-me o sorriso.
Passamos a tarde toda a conversar, foi perfeito.

[Joana]
A Danielle já estava a demorar fui ter com ela aos estúdios do x factor.
Quando me encontrava lá, deparei-me com Zayn Malik um dos rapazes dos one direction. Fui ter com ele, não era de mim mas tomei essa iniciativa 
-Olá – disse-lhe sorrindo
-Olá és a joana da 14º temporada certo? 
- Sim, sou e tu o zayn Malik?
- Sim sou, tens uma voz fantástica além de um sorriso incrível – disse-me
- Obrigado – não sabia o que lhe dizer, fiquei por instantes calada.
- Que fazes cá? Disse-me
- Estou á procura da minha amiga Danielle Oak e tu?
- A ver se encontro o Liam, achas que estão juntos? Ou é coincidência a mais?
- Acho que não – respondi-lhe
- Queres ir beber alguma coisa ou assim? – Disse-me com uma voz doce e envergonhada
Apenas sorri-lhe, e abanei com a cabeça em forma de lhe dizer sim.

[Danielle]
Fui para casa, era tarde estava preocupada com a Jukes, por isso liguei-lhe.
- Jukes estas bem? Desculpa …
- Sim estou – interrompeu-me – estavas a demorar fui ao x factor.
- Ah bom, e onde estas agora? Perguntei-lhe?
- Estou com o zayn – Disse-me com uma voz tímida
- Que Zayn Jukes? Perguntei-lhe espantada 
- Tu sabes até logo beijos.
A minha joana com o zayn dos one direction? Só podiam estar a brincar, eu estive a tarde com o Liam e ela com o Zayn.

[Zayn]

-Bem Joana, amei esta tarde contigo obrigado por a tarde.
Ela riu-se, os olhos dela era lindos, pequenos, nunca a tinha visto sem maquiagem pois ela no programa vinha carregada de produtos. Ela era simplesmente linda e o modo como sorria e elevava as bochechas para cima era perfeito. 
- Também amei obrigado
Acho que foi amor á primeira vista, apaixonei-me mais por ela, do que por mim mesmo. Quando nos íamos a despedir, virei a cara não sei o que me deu Beijamo-nos. Ela parou por fim.
- Isto não devia ter acontecido – disse ela.
- Desculpa, desculpa não sei o que me deu.
Ela saiu a correr sem olhar para mim fiquei magoado.

[Joana]
Foi amor, á primeira vista, eu apaixonei-me por o impossível. Quando ele me beijou não sabia pensar em mais nada. Tive mesmo de parar o beijo
Depois disto, fugi, senti-me tão envergonhada, só me queria esconder. 
Fui para casa.
- Que te aconteceu Jukes – Perguntou-me Danielle – Estas vermelha
 - Eu e o zayn beijamo-nos. – Respondi a gaguejar 
- Jura – namoram? Então ele gosta de ti? – Perguntou-me mais uma vez a Danielle apressadamente 
Fiz o gesto com os ombros como se não me importasse, ela assentiu.
- Vou dormir, preciso mesmo de dormir!
- Somos duas, respondeu-me, dorme bem.


Digam se gostaram está grande por ser o primeiro, digam se preciso de mudar algo, obrigado (: