domingo, 27 de maio de 2012

Liam Payne: “Eu só chamei uma menina para sair desde que faço parte da One Direction”



A vida é dura quando você olha desse jeito…
Liam Payne pode ter um rosto que fazem as meninas puxarem a alça de seus sutiãs, mas infelizmente o cantor da One Direction fica nervoso quando ele próprio tem que falar com a menina. Talvez todas as puxadas de sutiã doam um pouco.
“Eu não sou bom em falar com as meninas – Eu prefiro pegar o seu número e mandar uma mensagem”, disse ao Top of the Pops.
Na verdade ele detesta tanto falar com as meninas que ele acha que é o pior de toda a banda. Ele provavelmente deve ter um pouco mais de confiança, já que tecnicamente ele teve uma taxa de 100% de sucesso.
“Desde que faço parte de 1D eu só chamei uma menina para sair e eu ainda estou com ela!”

Sem comentários: